quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Conheça a gaúcha que participará do "De Férias com o Ex Brasil"

Fernanda Mincarone, 22 anos, natural de Porto Alegre, será a representante do RS no programa


o reality show que une ex-namorados em uma casa durante 20 dias. É garantia de muitas tretas e confusão. Os 12 episódios já foram gravados durante o mês de agosto, na Bahia. 

Eu gostaria de tentar, mas acho que apenas uma das pretendentes poderia ver o reality da mesma forma, ficar por 20 dias não parece muito, mas pode ser uma eternidade; já me tranquei no banheiro algumas vezes para não ter que ficar com alguma doida e elas gostam de confusão e insistem.
De qualquer forma eu escolheria a Vica, que me parece ser uma atitude razoável em relação ao sexo, porque não haveria outras coisas melhores para conversar durante tanto tempo juntos num local. Certamente se chegaria a conclusão de que o que a gente passou foi transitório e que agora, amadurecidos certamente não teríamos mais a mesma intenção, o que resta mesmo é aproveitar a oportunidade de trocar alguma coisa além de passados e futuros que nada vão construir, o que importa de fato é o presente e é nesse que a gente pode e deve manter algumas boas lembranças. O que elas não dariam para ter uma  noite apenas de romance com a gente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...