quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Maiores desafios para diabéticos são dieta e preço dos alimentos, diz pesquisa

Segundo Ministério da Saúde, cerca de 8,9% da população brasileira é portadora da doença

TIPO 2
Existe um controle que precisa ser feito através de trabalho investigativo da pessoa, é como multar no trânsito quem usa celular. O diabético é um risco para si mesmo, deve ser acompanhado psicologicamente por si mesmo, estar em constante avaliação, somente ele tem a condição de se curar. Já percebi que quando caminhava muito a condição de estabilidade do açúcar era capacitante, mas não era o objetivo principal, pois mesmo com a mudança do estado físico, existia a condição mental de modificação de um estado de espírito, você precisa estar de bem consigo mesmo, sem se auto-boicotar, e uma forma de realização nesse sentido é através da própria realização. O estado de conscientização vai se construindo mentalmente, e o que significa perder com a açúcar exagerado no sangue. O que fazer?
Bem algumas questões precisam ser analisadas, o quanto você está disposto se sacrificar a fim de não tomar mais medicação nenhuma...de perder peso e de se exercitar de forma a não se perder na difícil missão de se controlar. Atividade física, requer uma capacidade de s exercitar sem perder o tesão pelo resto, talvez uma dança? Uma caminhada moderada? ou ficar apenas no ritmo da música por uma hora sem maiores exageros, dessa forma a água vai entrar no corpo de uma forma automática. 
O autocontrole é o principal motivo para se manter no equilíbrio e a única estação que não é possível manter-se dentro dessa dinâmica é o inverno, você não tem como manter o corpo interagindo com o pensamento sem mantê-lo aquecido o tempo inteiro, precisa se alimentar melhor. 
Saiba isso então, comer o mínimo necessário e manter o corpo em constante atividade vão fazer ele mesmo se auto sustentar com grande possibilidade de equilíbrio homeostático flutuante, que você poderá ter uma vida normal. Você  precisa se controlar diariamente, até que o organismo se auto-regule. Tudo que é demais precisa ser readequado, mantenha o seu corpo estável e o seu pensamento de que precisa encontrar esse equilíbrio para não tomar mais medicamento, quando a cura chegar, você pode se auto-regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...