terça-feira, 25 de setembro de 2018

Dez dicas do que fazer e não fazer na relação

1) Nunca tente mudar a personalidade do parceiro. Acredite: ninguém muda ninguém!

Nelsonpoa: Uma verdadeira bobagem, o Homem, apaixonado, faz qualquer coisa por uma mulher que lhe faça a cabeça e deixe o tonto doido na cama por um sexo pegado.
2) Queixas constantes e comentários negativos contaminam a relação.
Nelsonpoa: Quem pode que aguente, e o X da questão é quando o cara faz promessas e não consegue cumprir, alguns ainda se submetem e se subjulgam, sem falar da família de outros que nada ou quase nada tem a ver com o pacote que foi adquirido na viagem, reclamações só quando se ama desesperado para suportar e a ,mulher deve saber muito de cama e assessoramento remoto. 
3) Não deixe que insultos, sarcasmos e qualquer humilhação estejam presentes no seu relacionamento, pois é sinal de falta de interesse e respeito pelo outro.

Nelsonpoa: Quando o sentimento de gostar extrapola o de desentendimento é porque o relacionamento passou a outro nível, a falta de interesse tem a ver com o sexo, que perdeu algum sentido em algum momento, realmente acaba-se vendo somente o lado negativo, isso pode ser convertido quando os interesses acabam se modificando nas diversas fases que passamos e elas às vezes passam sem se perceber porque os ciclos ou são profissionais, de estudos, de filhos, família e sociedade, todos tem um determinado tempo de pré-existência sem a dimensão de fato do significado da permanência da relação pelo amor e respeito entre ambos, que precisam estar presentes sempre.
4) Se você se sentir pisando em ovos constantemente, se precisa ser sempre muito cuidadosa com o que diz e como se comporta e chega a sentir medo do parceiro, talvez, seja um sinal de alerta de que algo não esteja bem!
Nelsonpoa: Com certeza, quer dizer que você passou do ponto e o outro está uma arara com você e vai explodir a qualquer hora, o clima anda ruim porque as atitudes de ambos não são as mesmas e um dos dois está com a cabeça em outra coisa menos na relação, só se tem uma saída, volte para relação antes de perder o par.
5) Demonstre afeto, carinho, admiração e estima, valorizando sempre as atitudes positivas do parceiro. Isto ajuda a lidar melhor com possíveis crises na relação.
Nelsonpoa: Isso é o mínimo, o problema é quando isso não é percebido pelo parceiro que entende que isso não tem a devida dimensão sobre esse tipo de comportamento, somente quando se perde isso é que, como sempre, se dá o devido valor ao relacionamento, quem ama cuida.
6) Avalie com sinceridade e assuma a sua parcela de responsabilidade em uma crise do relacionamento.

Nelsonpoa: A crise relacionamento não é X da questão, 50% para cada um, sempre! O problema é sair da crise, que não é fácil, você não vê o parceiro da mesma forma e quer modificar a forma de como se resolve tudo isso, alguém tem que ceder.
7) Tenha conversas sem tentar acusar. Ajuda a evitar o desgaste e o fim de um relacionamento.
Nelsonpoa: Evite o término, mas não o desgaste, não fiquei numa relação se a situação é só nba base da concessão, tudo é uma troca, e essa deve ser sempre 50%, no mínimo. O que ocorre é que uma das partes não vê isso da mesma maneira.
8) Esteja aberta a críticas e a ouvir o que o parceiro tem a dizer de forma madura.
Ninguém está aberto a críticas, e ouvir só quando uma das partes está realmente insatisfeita, e se você não tem coragem de terminar encontre a situação ideal para que a mesma ocorra e aproveite o trem e desça na estação, mesmo que seja a errada.
9) Nunca discuta de cabeça quente! Espere uns 20 minutos para reduzir seu ritmo cardíaco antes de começar o papo.
Se a cabeça des-inchar voltará a ficar inchada em breve, resolva de uma vez a situação, seja resiliente na relação, Não deixe passar o tempo se você quer se afastar porque só vai prorrogar o jogo, vai ser enrolado, e ninguém merece isso, acabe de uma vez com a enrolação e escape de uma vez pela porta traseira.
10) Cuide muito bem da vida sexual! Reserve momentos especiais para terem prazer intenso.
A vida sexual é o que mantém a relação e o entendimento do casal, sem ela, uma das partes acaba fazendo os cálculos e percebendo que a relação está com um prejuízo financeiro muito grande em relação ao retorno sobre o bem estar, a fila anda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...