terça-feira, 25 de setembro de 2018

EPTC vai trocar as placas da Avenida da Legalidade nesta terça-feira

Mudança ocorrerá às 16h, após Justiça considerar ilegal lei que mudou o nome da via em 2014


Na verdade, um King Kong, um grande mico, tem coisas que são imutáveis e nem com o tempo consegue se apagar, aquela época da ditadura, era o respeito em pessoa, a democracia corrompida acabou apenas por segregar aqui que já se fazia presente num momento sem precedentes, foi tão ruim, que acabou nos jogando nessas incertezas de hoje. Depois de corrigida essa distorção fiquei pensando, eu gostaria de deletar algumas coisas que aconteceram comigo dessa forma, mandar a julgamento da minha consciência e vou retirar da minha linha de observação algumas passagens que poderiam modificar a minha vida estruturalmente, vamos lá então, banco dos réus:
Meu relacionamento com minha quase ex-noiva seria diferente, com as mulheres em geral seriam diferentes, com os estudos também e com a capacidade de envolvimento com o trabalho. O relacionamento com a bebida também seria outro e com o universo que ela estabelece de enlouquecer os comportamentos. Eu teria que escolher apenas 5 mulheres que eu conviveria e o resto eu teria que apagar da memória de forma deliberada, e não é difícil escolher, porque a gente sabe onde dói os nossos calos. Qual o critério de escolha seria o determinante para saber de fato com que se chegaria mais longe e poderia ter filhos que retratassem a calmaria e a tranquilidade na vida adulta principalmente, pensemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...