segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

UM amigo o trabalho que dá - baseado num texto de J.J. Camargo

Meu medico do coração Dr. AMILCAR me salvou uma vez, nos conhecemos desde 1997, mas foi numa dessas consultas apenas para constar que ele percebeu um problema, recentemente. Essa relação médico paciente deveria ser muito mais que uma consulta mesmo, eu não teria como definir essa mística que envolve o tratamento e toda relação que envolve a amizade, acabamos repartindo e vivenciando situações que não nos permitiam sequer aproximação. Sei que um dia ele me perguntou sobre um relógio e eu disse para ele pedir uma mudança, que talvez tivesse que pagar. Eles foram lá e fizeram um serviço de primeira e nem cobraram nada. Eu nem me lembrava mais, mas enfim, ainda demos muitas risadas sobre isso. Quando terminei de escrever meu livro sobre divórcio, fiz menção ao médico que me salvou e acreditou em mim, quando tantos outros até então duvidavam, colocando também em mim essa dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...