terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O beijo alívio

Foi o que presenciei, caminhando no shopping, despretensiosamente, imaginando como seria o dia de amanhã, numa variação de desespero. Nesse momento eu vi e pressenti a sensação de alívio que ambos absorveram naquele momento, era de recíproco o medo que os dois haviam contraído de que a relação se desfizesae ali naquele instante mesmo, o olhar e a forma como o beijo se deu, demonstrando que ambos queriam continuar e o que havia acontecido jamais deveria acontecer daquela forma e daquela maneira e ambos se demonstraram arrependimento pelo que quase acabariam de promover entre ambos. Depois fiquei pensando se alguma vez isso ocorreu comigo de forma tão intensa, o recomeço de alguma coisa que nao deveria ter sido partida. Depois acabei vendo não mais o recomeço e sim como evitar o fim, como encontrar a forma de restabelecer contato quando você não confia mais. Por último quando chegou o fim e nada mais pode ser feito se você não morrer para salvar a relação, morrendo é que se nasce de novo. Aquele beijo de alívio foi o meu eu mesmo como se sentisse a libertação do peso da minha consciência sobre a minha tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...