quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Concurso de Trem

Concurso de Trem Foi há muito tempo, há mais de trinta anos, tive um amigo que foi fazer um treinamento, e ele recém havia casado, me pediu para ser padrinho do casamento, mas não fui porque não tinha roupa para tal, aquela minha mulher me fez não aceitar e uma vez também me fez não aceitar ser padrinho de uma criança que acabou não nascendo, eu não sei porque eu obedecia aquelas demências dela, eu sós sei que acabei sendo castigado por isso, mas é outra história, eu apenas sei que num concurso de trem uma vez, eu vi coisas que não deveria ter visto e quando me acusaram de ter alguma coisa contra uma pessoa, sobre o meu tipo de personalidade, porque eu tomei decisões erradas, em determinado momento, acabei por dizer a essa pessoa, que eu sabia que em determinado momento, quem deveria estar fazendo a prova, em algum lugar, e não estava, era simplesmente a pessoa que eu jamais imaginaria que poderia participar. O que ocorreu de fato foi que quando a gente se faz passar por outra pessoa, uma coisa é certa, acabamos quebrando o contrato certo sobre as coisas, ou seja, acabamos nos desmerecendo e a vida acaba se tornando completamente ao contrário do que era para acontecer, acaba gerando um efeito borboleta sem controle e disso, como não participamos, não sabemos as consequências e porque as outras coisas estão fadadas a acontecer, coisas que não temos qualquer tipo de gerenciamento, inclusive a briga entre a família e a tradição, sem qualquer possibilidade de acusação, porque aquilo não foi como deveria acontecer, o que acabou rompendo qualquer sentimento verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...