terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Aproximações

Essas aproximações que tanto ocorreriam de forma mais ingênua, não ocorreram e não se deram ao acaso, quem ganha? Quem perde? É necessário sair da sua zona de conforto, eu diria mais, o que pode representar isso no universo paralelo e porque então voltar nesse espaço de tempo. Se isso não acontecer pode significar o mesmo que queria dizer o filme aquele "depois do casamento" onde um dos convidados não era nada mais ou menos do que o pai biológico da noiva. O texto parece confuso, eu sei e estou tão surpreendido com os acontecimentos que até gostaria de ver tudo de uma forma diferente da que estou vendo, eu realmente gostaria que fosse mais clássico, como nos filmes, mas não é, eu quero ser herói, mas posso acabar como vilão, mas carece que as aproximações persistam e nos mostrem o seu real significado, o que não quer diZer da necessidade que se exige de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...