segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A discussão

Eu apenas sentei despretensiosamente no único lugar disponível, era no shopping,novamente eu andava por ali, com o objetivo de resolver o que estava me incomodando há muito tempo e resolvi sentar no mesmo lugar das outras veZes, distante, não queria ser visto, por ninguém, e quando sentei eu percebi que o clima estava ruim na mesa da frente, eu deveria ter ido embora, naquele momento mesmo, mas agora pensando melhor, eu cheguei para evitar o pior, quem sabe. Ele simplesmente jogou o corpo para trás, após ter dito para ela o que estava engasgado na garganta dele, e ela pediu calma a primeira vez, depois ele falou mais alguma coisa com aquela cara de irônico e de quem, naquele momento, detinha o poder, ela pediu calma novamente, eu cheguei a ouvir aquela voz suave e macia, como pedindo umA trégua e a cara dela, era de surpresa e perda total do controle da situação, a paciência havia chegado ao fim e restava apenas agora a tentativa de salvar alguma coisa. Já vi uma vez o cara jogar a cerveja do copo na cara da mulher, faz muitos anos e a cena, lamentável, foi na minha frente, tem formas melhor de se terminar uma relação ou delação, mas depois que a fase do conhecimento e namoro terminou, todos mostram quem são. Melhor mandar uma mensagem de final feliz: "Veja bem, eu não gosto mais de você, eu tenho certeza disso, não quero continuar porque não sei mais quem é você. Eu sei que você me ama e me quer junto a você, mas eu quero ter a minha vida, agora independente da sua, aceite isso para termos uma chance no futuro, de sermos amigos, pais ou admiradores um do outro quando nos conhecemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...