quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quando não estamos convencidos sobre quem somos

Talvez seja um texto de reflexão ou não, talvez seja só medo de que o portal se abra e eu possa acordar, ou de me lembrar ao certo como e quando tudo aconteceu. De começar tudo novamente e com novos parâmetros, talvez seja apenas medo, nada mais do que Isso, mas é que os sonhos tentam nos mostrar alguma coisa, uma indicação, acaba por nos fazer entender aquilo que estamos com uma grande dificuldade de perceber e entender. Não é uma fase ou um ciclo, eu preciso de fato saber como vim parar aqui e quem de fato é responsável por isso. Se eu ter tentado enganar o destino ele ficou furioso e me jogou nessa sinuca que só com a ajuda de Deus para saber ao certo se o barco virou comigo dentro e saber porque não continuei naquela vida à espera que alguma forma de vida me resgatasse e me levasse embora na hora certa. Como ficou desse jeito e com tal incapacidade de me reencontrar, por mais que os milagres apareçam um a um, não é possível saber ao certo se as pessoas que cruzam na minha vida, nesse momento, estão com alguma forma de me ligar a uma circunstância ou algum fato novo que me diga se eu viet a ter realmente uma nova chance de alguma coisa. Quem poderá me dizer Isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...