quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Invasão Zumbi

Invasão zumbi O que esperar de um filme Japonês e que tem como enredo a aproximação de Zumbis, pois aqui vai um alerta para quem não gosta desse gênero, é um filme muito bom, e que como sempre leva os jovens ao cinema, e eu estava lá assistindo incrédulo a esse tipo de abordagem novamente, quase retratando Residente Evel e o Meu Namorado é um Zumbi, que são os melhores, ao meu ver, desse gênero. Além de uma chamada inicial interessante, o filme tem muita ação e efeitos especiais, muito bons e os atores tem personalidade e não são inventados, são retratados apenas na história , que utiliza muitos trens, eu que geralmente gosto de filmes que aparecem trens e que durante muito tempo mostravam o que tinham a ver com a minha vida particular (que retrato, através de um texto, o ocorrido uma vez sobre um concurso de Trem). Já escrevi sobre isso nos meus textos, mas não disse muita coisa que está perdida no anonimato da minha própria existência. Invasão Zumbi, é um filme bem feito, com coragem de não parecer alguma coisa do tipo Ultraman e que dá poderes aos seus participantes e que nos fazem entender e sentir, mesmo os japoneses, que todos os nossos defeitos e que precisamos mudar e nos deparar com o perigo da morte dos nossos queridos, para refazermos todas as nossas convicções sobre o que é certo e o que depende só de nós para que as mudanças sejam realizadas mesmo em situações de risco, se isso é o que você esperada de um filme, ele tem tudo isso e um pouco mais, nos prende até o fim, mesmo que o sono seja um aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...