terça-feira, 17 de janeiro de 2017

No shopping

Só tinha apenas um lugar para se esconder, sim o calor estava acima do normal e o seletivo parou na frente, última parada, eu já sonhava que tudo ia dar certo. As moscas e os mosquitos não me deixavam mais em paz, eu só quero voltar para o lugar de sempre. Deixei o passado em algum lugar e miracv a fazer o pagamento, poderia até tirar o dinheiro que me faria falta Depois, mas o pagamento havia sido realiZado, apenas o Banco não ligou, eu ainda teria que ir para casa sem maiores emoções, apenas o sono me consumia, resolvi ver a outra programação, eu estava angustiado, pcrecisava ainda fazer o planejamento financeiro de tudo que estava pendente, eu não dependia mais de mim, eu estava querendo modificar alguma coisa para que tudo voltasse a dar certo e eu não precisasse ficar com as mesmas dúvidas de ultimamente, eu queria voltar a ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...