quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Banheira

Eu sempre tive fixação por banheiras e churrasqueiras, fui assador durante muitos anos, não vem ao caso, a verdade é que voltei para enxada e para pa, isso me incomoda por que enterrei um gambá e um cachorro ao qual até rezamos todos de mãos dadas o pai nosso. Pois hoje voltei a pa que acabei quebrando. Às vezes ficava imaginando alguma cena mais chocante, talvez uma vontade escondida. Acabei tentando fazer um dique, que lembrou as banheiras, uma das quais fiz no meu apartamento, que transformei em suíte, gabinete e terminei usufruindo com a minha mulher na estreia da mesma e foi bem erótico e não sei porque aquilo não teve continuidade, não gosto de falar dos detalhes, mas ela queria sempre que eu fechasse a porta e apagasse a luz. Tive uma amiga que não se continha no relax do momento, de aproveitar os sais e a aquela energia toda a ser recuperada não durava nada, mesmo assim algumas vezes de pé mesmo, ali era o começo de tudo. Minha amiga, por causa disso, fez um book, sensual, avassalador, eu gostaria de ter registrado os momentos mais importantes através de poesia e tatuagens, que ficassem marcada de cada momento desses, do que se dizia em todas as fases de qualquer relacionamento. Eu vendi o apartamento e a banheira juntos, e sempre me propus a realizar todos os sonhos eróticos delas, mas penso que poderia ter deixado esse plano para momentos especiais e que não deveria me engajar tanto nas promessas que não fiz, eu deveria ser mais livre e não dar esperanças para quem não sabia entregar momentos em trocas de alianças, será que ainda recuperamos aquilo que nos propomos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...