quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Para não dizer Adeus - baseado num texto de Lya Luft

É verdade, a mãe também gostava muito dela, mas se ela gostava, porque a gente deveria gostar? É apenas uma palha no que vai da emoção dessa mulher, que já enbasou vários dos meus textos, que pouco representaram para as pessoas que eu queria dizer alguma coisa em relação ao que ela escrevia e queria dizer. Pois então, decidi escrever por mim mesmo, com base na minha experiência de vida, que não foi pouca, eu me iludo e achei que de fato, um dia seria tão bom quanto ao que eu vivi. E quando vejo a procura do tempo perdido em algum lugar é porque ainda não terminou. Como fazer então para continuar sem achar que perdemos alguma coisa? Gostaria de fato poder ser a mesma pessoa com o que eu tenho de melhor hoje e as pessoas que não me acompanharam é porque desistiram em algum momento e me deixaram prosseguir porque eu ainda havia um grande caminho a percorrer e acho que agora ela está mais visível do que nunca. Eu estou sendo orientado a seguir esse caminho porque temos uma missão que nos torna parte de um objetivo maior que nos transcende e Deus é testemunha disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...