sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sexo: você tem medo de quê? Os grandes temores dos homens antes (e durante) a transa

1 | Não satisfazer a parceira
2 | Contrair doenças
3 | Terminar muito rápido
4 | Ter problemas com a ereção
5 | Dar mais de uma por noite

Nelsonpoa: Aqui, como sempre, tudo depende da parceira, porque existem mulheres, aquelas que Martinho da Vila já definia bem como são. O primeiro passo é encontrar uma mulher que goste da coisa, o que cá entre nós é muito raro, até porque na hora da transa mulher pensa na cortina do quarto, que precisa ser trocada, enquanto o Homem está ali, na maior concentração. Vamos falar então das que não sabem muito bem se gostam ou não e se interessam mesmo por isso. 
Satisfazer esse tipo de parceira envolve emoção, conhecimento e desdobramento, conversa inclusive, e escutar muitas vezes aquilo que nenhum Homem gosta de ouvir, que ela não conseguiu e que o cara é bem mais ou menos e de espalhar por aí, depois da separação, que o sexo era bem ruim e que o cara não conseguia satisfazê-la, nem por tabela. Como isso demora muito tempo, o Homem acaba desistindo e partindo para uma mais fácil, que não vai dar dor de cabeça e fazer o cara mudar várias coisas na sua vida para que venha a satisfazer plenamente a companheira, muita gente desiste e parte para encontrar uma que seja boa de cama, mas ruim da cabeça e doente até do pé. Para satisfazer uma mulher, precisa de muito estudo e entendimento do assunto, não ser egoísta e saber a hora certa de poder aproveitar a sua parte, desde que ela já esteja preparada para isso, logo, é mesmo muito complicado, mas depois que fica bom, essa mulher não te larga nem para olhar para esquina.
Contrair doenças, é um dilema, porque como em tudo na vida, exige cuidado, percepção e não se deixar tomar pela emoção, ou é camisinha certa no lugar correto ou é o teste de sangue, que é bom fazer desde que a companheira vá ficar na sua vida por muito tempo, senão, o melhor mesmo é se preservar, não adianta, todo cuidado é pouco, sem fazer disso uma neurose, apenas com uma conversa franca, e com treinamento, porque camisinha tira a sensibilidade e a tesão para quando tu olha aquilo pendurado, mesmo que você esteja bêbado.
Terminar muito rápido, ôpa, acabou? Sem essa, se você é um desses, é porque perdeu alguma coisa na sua adolescência ou não evoluiu com os tempos, precisa de treinamento também. Só para citar um caso, depois que passou aquele tempo de dar duas, e que você mal consegue dar uma, é preferível que essa uma seja de qualidade. Dar duas, a mulher primeiro precisa ser muito boa de cama, e você precisa de um tempo de recuperação, uma descansada, e que esteja muito a fim da mulher e que o seu amigo esteja a mil. Não pense que a mulher está com você por causa da segunda ou terceira, se você der bem a primeira, com mais de meia hora de emoção pura, o resto fica para uma nova emoção.
Agora sim, problemas com a ereção que não se resolver com um viagra, é melhor ir no médico para ver a situação, provavelmente você perdeu a caixa preta em algum lugar e alguém terá que ajudar você a achar novamente, o sangue não está circulando como deveria, e nem todos médicos pensam que sabem tudo, existem casos e casos e você precisa estudar o seu exaustivamente até achar a solução do problema, que pode ser até psicológico ou de auto-estima e de falta de grana, ou alguma coisa que lhe incomode. Sexo deve se estar liberado para fantasia.
Dar mais de uma por noite, tem que haver um frenesi para isso ou um afinidade no casal de quanto um olha o outro já está na cama esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...