sexta-feira, 15 de julho de 2016

Horóscopo do dia

"Ainda que as atitudes que você tomar sejam desengonçadas e evoquem críticas em muitas pessoas, mesmo assim será melhor continuar em frente. É melhor que tudo seja desengonçada do que nada aconteça. Esse é o seu lugar de destino."

Esse Quirogudo  é mesmo audacioso nas suas previsões, eu não me considero desengonçado, mas acho que sempre sou alvo de críticas, mas me sinto muito bem comigo mesmo e isso que todos devem se curvar ao seu dom majestoso de percepção, mesmo que o universo não goste, você pode fazer a sua própria sintonia que pode acabar girando em si mesmo. Esses dias vi num site de relacionamento uma "oferecida", desculpem o termo pejorativo, porque eles também o são, se dizendo na arte de viver só, colocando uma foto, tomando uma taça de vinho, e quantas vezes eu fiz isso, mas nunca ficamos sós na verdade, fazemos parte de um plano maior, e, por mais desengonçados que sejamos, o nosso destino está toda a hora sendo revertido para o centro de nós mesmos, precisamos é entender como funciona esse labirinto que vai trocando de lugar constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...