quarta-feira, 13 de julho de 2016

Por que meu parceiro não me procura na cama

"As mulheres acham que todos os homens estão sempre a postos, com vontade de fazer sexo, e que chegam ao orgasmo com facilidade. Mas não é bem assim. "

"Estou casada há seis anos, e temos uma filha de cinco. Eu e o meu marido nos damos bem, mas acho que a gente transa pouco. As pessoas ficam falando que os homens têm muito apetite sexual, mas eu não sei o que acontece com o meu, porque não tem esse fogo todo. Acho que me procura tri pouco, e, às vezes, a gente fica uns 15 dias sem transar. Eu falo que é pouco, reclamo, mas ele não muda! Já cheguei a pensar se me trai, mas acho que não, porque diz que gosta muito de mim e está sempre no trabalho e em casa. O que eu faço, meninas?"

Nelsonpoa: A verdade é que ele provavelmente...tem outra, eu diria que é quase certo, senão ele tem uma amante que é o trabalho, ou a faculdade ou a mãe dele, qualquer motivo para não aparecer em casa e ficar ali naquela vidinha nada a ver, o cara acha que a mulher não tem mais aquele atrativo e procura em outra a solução para o seu problema, isso mesmo, porque assim que ele resolver esse problema ele até pode voltar a comparecer em casa. É o parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...