sexta-feira, 15 de julho de 2016

Querido diário

Como pode ver a situação está "bem difícil", eu tenho tanto pra fazer que nem sei por onde começo, mas tenho prazo para realização de quase tudo, e ainda por cima, agora, me deu vontade de me mudar novamente e ficar morando do lado do meu emprego, como disse meu filho, o que te impede?
Eu não prefiro falar sobre isso agora, apenas quer dizer que estou sumido devido as varias situações, a maioria profissional, que se sucederem, andei ruim do estômago e perdemos um amigo daquelas épocas de ouro, eu tenho sofrido uma fiscalização constante e os processos tem se acumulando para serem resolvidos todos ao mesmo tempo, coisa que nem sei como tenho feito, mal tenho conseguido olhar o horóscopo. Logo, peço desculpas por não ter conseguido manter os assuntos em dia, mas pretendo tirar férias e colocar todos os assuntos em dia, até a próxima crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...