domingo, 17 de julho de 2016

O caso das baterias

A verdade é que a minha colega meu deu uma informação pela metade, de que valores até cem reais poderiam passar despercebidos e não foi o que aconteceu. Eu poderia arrumar a explicação e justificar porque eu fiz aquela compra, mas o problema é que isso foi colocado numa reunião e numa reunião tu acaba exposto, eu me senti novamente, bastante debilitado, eu sabia que o preço era o correto e que aquilo que estava sendo demonstrado era uma enganação, mas isso poderia ficar pior, acabei preferindo deixar que eles pisassem em cima e eles mesmos acham que eu tenho um conhecimento e sei muita coisa que às vezes até eles duvidam.
Eu me lembro que num dos meus melhores procedimentos, eles reclamaram da margem que eu deixei na tabela, tinhas uns números a mais, que não interferiam no resultado final, mas acabou que tudo isso podem haver cobranças de quem realmente está sendo alvo de alguma especulação ou coisa parecida.
Eu tenho capacidade de encontrar resultados onde menos se espera, mas preciso de concentração e de usar de vários fatores intermediários como índices de inflação, de passados obscuros e de outros interesses que são de fato formas de conseguir comprovar aquilo que eles não queriam mais, queriam apenas era usar o expediente contra mim, eu acho que o importante foi o resultado final e isso vai minando as possibilidades que as pessoas acham que eu tenho, o potencial de resultado que posso entender podem vir a tirar algum espaço de alguém. Eu ainda acho que as próprias pessoas vão se dando conta do tipo de situação que estão envolvidas e acabam ficando mercê dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...