terça-feira, 19 de julho de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Dessa vez, e apesar de todas as certezas que entusiasmam você, será melhor se movimentar com todo o cuidado do mundo, para não atropelar ninguém. Você precisa da ajuda de várias pessoas, por isso o cuidado necessário. Oscar Quiroga"

Nelsonpoa: Eu poderia evitar e nem falar dessa previsão ruim. "Você precisa da ajuda de várias pessoas". Eu acho que poderia ter escolhido melhor a minha sina, e também acho que se tivesse me cuidado mais, não estaria visitando tantos médicos, talvez isso fosse apenas um alerta, para que eu me cuidasse mais lá na frente. Eu acho tudo isso de uma infantilidade de dar pena mesmo, eu não gostaria de atropelar ninguém pelo meu modo meio precipitado de agir, mas aprendi agora ultimamente que o melhor mesmo é ter paciência e começar a pensar de uma forma menos intensa em relação aos sobressaltos que a vida nos conduz. Eu realmente tenho algumas certeza de que aquilo que pedi para N. Sra. dos Navegantes para esse ano, vai se cumprir, eu acredito nisso e acho que dessa forma eu me sinto mais preparado para lidar com essas dificuldades que vem sempre de fora para dentro das minhas vontades. 
Na verdade todos viram na dificuldade que acabei me envolvendo e elas não foram tendo pena de mim, se aliaram a mim na espiritualidade da coisa e torcem para que eu resolva as minhas paradas, sabem que eu tenho um caminho que me leva a continuar no passo certo, sabem que estou bem, mesmo na adversidade e que somos uma família forte, não nos deixamos abater tão fácil e acabamos na verdade envolvendo pessoas diferentes, para que possa no final nos ceder um espaço da sua vontade em nos ajudar, um dia isso certamente iria acontecer como de fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...