quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Força do Poder Paralelo

Já falei algumas vezes aqui sobre o universo paralelo e de que muitas vezes não sei se me encontro situado em qual deles e isso impacta na verdade em duas personalidades muitas vezes, a boa e a ruim, a que quer e precisa se impor e ser tão perfeito que nem o próprio universo consegue sustentar essa convicção.
Depois daquela situação da Igreja, em que disseram que me viram com outra pessoa sob a ótica de um mesmo padre em Igrejas separadas, acabei de entender que eu estava realmente abusando ou do meu anjo da guarda ou da sustentabilidade desse tipo de domínio quando acreditamos que estamos protegidos, mas não dentro de uma Igreja. Sendo assim, como não foi daquela vez que o aviso serviu, vieram outros tantos que eu não sei porque acabei me arriscando cada vez mais. Hoje, estou seguro, tranquilo, sem lidar com toda aquela adrenalidade sem controle, andando com medo e com pensamentos voltados a terminar de vez com aquilo, mesmo que me satisfizesse de uma forma tão plena que eu já não sabia mais quem era quem naquele universo, eu vivia perdido se estava vivendo aquilo mesmo ou era uma tentativa de me dizer alguma coisa que eu mesmo não entendia, eu sempre acabava escapando pelas portas dos fundos, até o dia que resolveram atuar de uma forma mais direta e me demonstrarem que aquilo deveria ser refeito, porque interferiu demais em algumas outras vidas, por melhor que eu tivesse sido e o que aconteceria comigo, eu merecia uma nova chance. Com ela eu poderia demonstrar que tudo aquilo que aconteceu foi nada mais nada menos do que a força do universo paralelo atuando sobre mim de forma a fazer com que eu tivesse agora que me esforçar o máximo possível para virar o jogo e me tornar uma nova outra pessoa.
E aquele espaço de tempo em que eu me sentia perseguido havia terminado e eu estava pronto para receber uma nova chance, agora mesmo, parece que o ciclo terminou, mas resolvi acabar por combater o poder paralelo, com o que eu tenho nas minhas mãos, a paciência para esperar e acreditar no destino que as pessoas resolvam tomar não por minha conta, e sim, por conta delas mesmos. Eu só sei que se isso acaba envolvendo pessoas, acaba mesmo por não dar certo, as pessoas ficam pensando e acreditando que tem o domínio sobre a situação e sobre nós, só que isso não ocorre, dessa maneira, sendo assim, os períodos também são oportunos para que as coisas aconteçam, eu não forço nada, mas começo a dar importância a situações que realmente me mostrem coisas melhores que possam acontecer para o meu lado de pessoa do bem. Querer o bem nem sempre é o suficiente para que tudo dê certo, o mais importante são as atitudes e como elas podem representar nesse contexto. Vai chegar a hora certa em que tudo terá que ser resolvido, mas eu não sei mais ao certo como eu quero que isso realmente seja resolvido, se distanciando e se envolvendo com outra formar de prazer para poder garantir de fato que o poder paralelo se cale e que não interfira mais ou pelo menos por algum momento tanto assim em minha vida. É preciso estudar alternativas de desvendar esse mistério e esperar que ele seja visto como uma forma de melhorar os relacionamento e envolvimentos, com confiança e certezas. O poder paralelo como anda, não convém insistir sem ter uma certeza que o resultado seja promissor e com um grande possibilidade de, finalmente, terminar um ciclo de tempestades e de incertezas, de uma melhor afinidade de pensamentos voltados aos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...