domingo, 17 de julho de 2016

Raiva sem fim! Joelma usa churrasqueira para queimar 200 pares de sapatos de Ximbinha

Já falei aqui uma vez sobre essa história de queimar o passado na churrasqueira da casa, ou até mesmo de um parente. Eu mesmo uma vez queimei um dos meus passados obscuros na casa do meu irmão, ele já havia se mudado e eu administrava a venda da mesma. Mas aquele passado era tão nebuloso, que até os vizinhos vieram saber o que era aquela fumaça preta que saía da casa dele. Lembro-me que uma vez, na falta de dinheiro, fiz um brechó na casa dele um final de semana e arrecadei em torno de R$700,00, naquela época era muito, resgatei outros bens que acabaram indo para minha casa por força das circunstâncias.
Queimar passados na churrasqueira é uma forma de economizar psicólogos, psiquiatras e remedinhos para as crises de corno que todo mundo passa, quem uma vez se separou e voltou e teve um reingresso e vez por outra acabou tendo recaídas, nunca mais acaba sendo o mesmo e encara as outras que aconteceram de uma forma muito mais leviana, esse é o termo correto e não sei de fato como devemos fazer a devida limpeza em razão disso, senão de outra forma. Queimar atitudes, fotos, cartas e outros artefatos, significa apagar lembranças e esquecer aquilo que de fato incomodou muito e não se quer mais passar na vida, nem que seja de outra forma, estamos mais preparados, mas não estamos totalmente livres das roubadas. Se envolver sempre é um jogo perigoso, que sabemos que pode acabar até com final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...