segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Quais os signos mais nervosinhos? A posição de Mercúrio e Marte modifica a interpretação.

Virgem, escorpião, sagitário e:
Áries: Campeão do nervosismo e da ansiedade, Áries é impaciente, precisando de adrenalina constante para se motivar. Quer soluções rápidas, acelerando a si mesmo e aos outros ao seu redor. Perde o controle e acaba tendo enxaquecas e insônia. A energia mental e física precisa ser canalizada de modo positivo em profissões desafiadoras na qual Áries possa se destacar. Depois de alguns gritos, não guarda raiva e nem recorda o que aconteceu!

Nelsonpoa: Na verdade o ariano é o campeão da paciência, pelo amor dos meus filhinhos!

Antigamente tive um colega que me disse que eu só trabalhava sob pressão constante, ela já me conhecia, na verdade quem pensa assim, não sabe de nada. Tudo isso é muito ruim porque ele se irrita com muita facilidade, devido aos outros signos que são completamente fora da carta astrológica de qualquer um. eu sempre digo que é uma das melhores signos devido a sua grande capacidade de negociação, aceitação e entendimento de como são as pessoas e o quanto ele tem esse dom de "saber levar" os outros, jogando aberto e mostrando as oportunidades e as chances que cada um tem a seu tempo e querendo manter um relacionamento de harmonia, mesmo que as pessoas não estejam na mesma linha de estabilidade equatoriana que mostra a verdadeira capacidade do indivíduos de se manter equilibrado, quando o mundo em torno da sua volta, desaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...