quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Como é a rotina do juiz ameaçado de morte por facção criminosa em Porto Alegre

Estar jurado é uma questão sem precedentes, dependendo apenas quem é desafeto e o principal é saber o que ele fez, já passei por isso, apenas dei um rodeão na pessoa que estava tentando dar um golpe em mim, eu pressenti o que estava acontecendo e pedi para me ausentar, foi quando ele se deu conta do que estava acontecendo e não teve medo, a indignação foi tanta que uso até o aplicativo para me ameaçar. Eu não sou do tipo que crio problemas, eu tento resolver, mas o que acontece é que de fato as pessoas gostam de ser os coadjuvantes, eles necessitam da vaidade e do auge, enfim, gostam de aparecer, e se você não sabe muito bem como lidar com isso, porque você é um sujeito pacato e não tem maiores ambições de se tornar empresário, investidor e empreendedor, com apenas uma ressalva, você precisa estar preparado para lidar com toda essa gentalha, com esse tipo de pessoa que na verdade não quer ajudar e se puder atrapalhar vai fazer, porque reza apenas uma coisa, elas é que precisam estar no centro das atenções. Assim é na vida pessoal, no trabalho, e na família. Se você tem essa capacidade de se satisfazer com o mínimo, aparentemente você conseguirá conviver com todos sem maiores problemas, mas se você sabe ler, tem uma inteligência acima da média, porque a experiência e o domínio que você acabou por adquirir nos seus próprios desenvolvimentos e conceitos, prepara-se, você vai sentir que as pessoas são em grande parte, umas tranca ruas na sua vida, e você não é um paranoico, você é normal demais para o tipo de pessoa que você se tornou, está muito além das estrelas e de vez em quando e raramente vai encontrar alguém que está nessa órbita querendo entrar na sua dimensão. O importante é se constituir alguém que está nesse patamar do desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...