sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Daqui nada levaremos

É a única certeza, enquanto eles brigam sobre Hadad ou Bolssonaro eu continuo cometendo as minhas extravagâncias, não são poucas, mas eu já aproveitei muito e agora temo pela minha própria existência, eu continuo nessa vida de luxo e riqueza, mesmo não tendo nada. Chegou a hora de recuperar a memória, de saber com certeza aonde foi que me descompensei e porque não aproveitei esse período para me recuperar, me projetar como cidadão do mundo, de ter capacidades de satisfação e de realização como ser independente, de ter a minha própria fonte de sabedoria e de entender aquilo que vários pessoas procuram: a sabedoria de quem tem o dom de se projetar em várias esferas...mas o que aconteceu, envolvimento...acho que poderia ser pior até, poderia ter me envolvido com uma novinha, aí sim, aquela que eu queimei a carne, ou aquela que tinha uma irmã que queria mesmo era atitude de um Homem, esses dias encontrei ela no restaurante, veio falar comigo, acabara de voltar da licença gestante, pela segunda vez. A segunda novinha se bebesse um vinho perderia o sentido qualquer coisa que se diga, iria me enlouquecer tanto que me deixaria num ponto cego. A primeira novinha seria com certeza um escândalo familiar, tem relações que extrapolam qualquer tipo de parentesco e isso não está escrito em qualquer livro, está nos pensamentos das pessoas, ela também ficou com um sentimento de medo e incertezas, não sabemos de fato como a gente se comportaria diante de tanto preconceito, apenas o isolamento e a completa realização do prazer carnal e do amor doentio, seria um erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...