quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O erro das esquerdas

Nelsonpoa: É como um tsunami, não há o que fazer, a não ser se mandar, nem se proteger é possível. DC cansou de ser humilhado e rotulado de tudo que é ruim. A minha esperança ainda é num educador e não num tosco, primitivo e com um vice que é um completo caso perdido, já que colocamos várias vezes um vice no poder. O sentimento é de desolação, continuaremos a apagar incêndios lendo esse comentário, e a nossa luta a partir de janeiro será outra.

Emilio Teixeira: rumo à Venezuela, pátria grande. Aqui, chega! Boa sorte.

Livino Ferro: Educador que prega a pedofilia, que prega a luta de classes, um esquerdopata doente mental nos últimos estágio de loucura, chegou a se fantasiar de católico e tomar hóstia, não sei como não se engasgou, e a safada da Manuela que prega o aborto como saúde pública até se declarou contra o aborto depois que o Papa comparou o aborto ás técnicas de exterminação de Hitler, Stálin , Mao Tse Tung que foi o pior de todos pois exterminou 65 milhões de opositores, que palhaçada é essa agora.

Luis Kefur: Precisa de uma ajudinha (R$) para o ônibus rumo a Venezuela? Se é o nosso adeus que lhe prende, vá por favor, antes da eleição ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...