quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Justiça manda aplicativo Lulu e Facebook indenizarem homem "mal avaliado" no sexo



A condenação foi de R$ 10 mil, valor a ser pago pelas empresas por danos morais causados ao autor da ação

"foi vítima de chacotas entre amigos em razão das hashtags atribuídas a ele".
homem avaliado "negativamente" por seus relacionamentos.
"nunca concedeu autorização para ser incluído no aplicativo"
"indevida a atitude de empresa em permitir a disponibilização dos seus dados sem autorização".
"ficou sabendo da notícia por meio de uma colega de trabalho, aumentando sua vergonha".
A reportagem do Estadão tenta localizar a defesa do aplicativo Lulu e deixa o espaço aberto para manifestação. A assessoria do Facebook informou que não comentará a decisão judicial.

Nelsonpoa: Dez mil reais, cá entre nós hein, é muito pouco. Eu já fui chamado de traste, grande coisa, isso não interferiu na questão mais importante, no se relacionar física e espiritualmente no campo da atração fatal, naquela que perdura e absorve a nossa mente e os nossos mais profundos pensamentos. aumentando a sua vergonha é diferente de ser chamado de sem vergonha e sem dignidade, o que leva o Homem a um fraco desempenho tem a ver com a parceria ou a falta de vontade, tanto de tomar um atitude sexual, ou pela falta de procurar um médico, que nem sempre acertam, chegam a palpitar procurar uma outra parceira, porque essa vai acabar nos fazendo se relacionar com o próprio médico de tanto que ele procura alguma coisa nos seus ovos.
Avaliar um Homem negativamente é como se avaliar negativamente, não é de nada e deixou a desejar pelo Homem que não teve atração, todo mundo fica sem ter o que falar, e acabamos por esconder o que de fato teria algum sentido, é como andar de Uber e avaliar ruim o motorista poque ele não cumpriu de lhe deixar onde você mesmo indicou, ele não abriu mão de lhe fazer um favor, e é assim no campo do desejo e da intersecção sexual, onde os sentimentos se misturam e a nossa maior opção é que a gente acabe tendo o mesmo tratamento com o qual a gente foi educado a fornecer. Para o Homem sempre tem uma saída, para as mulheres é como pedir para uma varinha de condão resolver o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...