quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Funcionárias de loja fazem tatuagens iguais e dona copia ideia

De Giane Guerra

"A história já está rolando faz um tempo, quase um ano. Queríamos nos tatuar em conjunto porque a gente tem uma coisa muito especial. É mais que colegas e mais que gostar de trabalho... A loja de Canoas tem uma "vibe" muito gostosa, uma vontade de ficar dentro. Eu sou muito suspeita para falar porque a loja é, mas rola uma coisa muito bacana ali, que transcende o ambiente de trabalho."

Nelsonpoa: Já aconteceu comigo também, quando o lugar e o trabalho transcendem os sentimentos, a gente não quer que acabe e por mais que a gente crie situações para manter o local, um dia o ciclo e a hora vão chegar e está na hora de partir para uma outra dimensão. Enquanto a gente está feliz não se dá conta que esse tipo de situação...é transitória e trabalhar também com pessoas especiais, não dura muito tempo, elas são especiais e precisam continuar o seu próprio caminho. Essa questão da tatuagem não me faz a cabeça ainda, talvez algum dia e teria que ser algo especial e quem sabe permanente, eu teria que olhar e sentir orgulho, talvez uma evolução de alguns grandes momentos em determinados lugares que não tragam constrangimento para ninguém.
A gente se reunia todo sábado e não sabia que tinha início, meio e fim para acabar. Quem continua é porque não teve uma adolescência bem resolvida e acaba se perdendo durante muito tempo a procura de alguma coisa que é na verdade o aproveitamento e a taxa de ocupação de todos os espaços que não aconteceram no momento certo, isso é muito ruim porque atrasa o nosso desenvolvimento, a gente simplesmente não escuta ninguém e a nossa consciência foi dar uma volta na esquina e não voltou mais, como era importante retornar ao passado e resolver isso de uma vez por todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...