quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Adesivos com frases sobre sexualidade feminina ganham as ruas de Porto Alegre e viram “indiretas” nas redes sociais

A autora, que pede para se manter anônima, é uma designer gráfica de 30 anos. Em 21 de julho, ela criou o perfil Me Lambe no Instagram. Em menos de três meses, a contana rede social já soma quase 17 mil seguidores.

– O retorno tem sido positivo, confesso que fiquei bem surpresa. E chegam relatos bacanas. Uma menina me mandou mensagem e disse que tinha vergonha de falar de sexo, mas que o perfil a incentivou a ter mais liberdade para tocar nesse assunto , mais coragem. Mexeu comigo mesmo, era um retorno que eu não esperava – conta. – E outra me disse que  mandou uma das mensagens para o crush e que deu certo! Achei o máximo!


Nelsonpoa: Não sei, os tempos são outros, e essa questão não em mais o mesmo impacto, e o caso da autora anônima eu sei bem o que é, ter que mostrar a cara, isso só se faz, numa hora que não mais expectativa sobre o que você realmente acredita, ou seja, eis a hora, isso é determinante no processo. O que tem trazido impacto é a capacidade de as pessoas tem em se projetar como youtuber e participar de eleições como candidatos a alguma coisa. Ter um canal e ter essa capacidade de dialogar com o eleitor, digo, com o internauta é a grande sacada e isso pode valer futuramente, dinheiro, faturamento e palestras ou entrevistas, você precisa estar associado a um produto, que tenha capacidade de aceitação no público da internet que está preso a um smartphone ou a um computador.  Se você é bom no que faz e tem essa capacidade de realização e interação, pode fazer coisas que nem você tem a devida ciência do que é capaz de realizar e se tornar conhecido, a não se que queira continuar sendo um anônimo, que também não é tão ruim assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...