sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Gremio e Cruzeiro 20/11/2014

Quando não e' o São Paulo e' o cruzeiro. E agora ainda tem o Atlético Mineiro, que está voando. Ainda tem o Santos que vira e mexe atrapalha na copa do Brasil. Assisti o cruzeiro de Alex Alves, aquele das voadoras e do Gladiador, que deu um drible no Rever uma vez que o deixou envergonhado, fez um gol num espaço que não havia espaço para nada. O Cruzeiro ganhou não sei quantas super copas das libertadores, tinha o Raul, mas nunca foi campeão do mundo, que coisa.
O futebol tem disso, Flamengo vira e mexe leva 04, mas é de time grande, pior é o Flu, levando 04 de time pequeno...
Aquele jogo de ontem na Arena, poderia ser a grande volta do Grêmio ao futebol brasileiro, mas terminou daquele jeito, da mesma forma como no grenal  dos dois a zero, onde no segundo gol não tinha marcação nenhuma, ninguém ficou na sobra, tanto a pressão de ganhar ou ganhar.
Assisti aquele time do São Paulo na Arena, Kaká, Pato, Ganso e do Souza, que era do Grêmio, na troca aquela do Rodolfo. Já fizemos trocas de zagueiro, Werlei pelo Vitor e mais uns trocados, até hoje o Vitor não sabe como foi que aquela situação aconteceu.
O Grêmio não ganha nada faz horas, nem com a Arena o pessoal respeita como no Olímpico.
Cada vez mais distante arrumar um time que se encaixe, temos a contratação de treinadores estapafúrdios, com entrevistas ridículas, amadores e experientes ultrapassados, achando que tirar o time da zona já é um grande feito,
O Cruzeiro não era o inter, como é que não deu para ver isso. Também o Cruzeiro sem Dedé, sem Dagoberto,, sem Borges, sem Moreino, com 20 do segundo tempo já tendo feito todas as substituições, um time efetivo e com sorte de campeão, Júlio Baptista veterano, e alguns comentaristas dizem que não tem mais o que ganhar, quando vem para o Brasil...,
Ricardo Goulart defenestrado pelo inter, fazendo gols com Marcelino Moreno, que nem precisou entrar em campo...e o Everton Ribeiro então, ciscador profissional, insistem nele para seleção, como é que se forma um time assim, com um técnico tipo Enderson Moreira, um experimentador, provavelmente o próximo técnico da seleção, antes mesmo do Tite, que foi para Europa ganhar mais experiência , fazendo cursos, pode?
O que a gente sabe que um time começa com um grande goleiro que tem sorte não só na carreira, mas em momentos decisivos, foi o que vimos ontem...
ainda acho que o Grêmio continua avançando no campo das experiências, e dando errado em muitas das suas negociações e outras tantas negociando precipitadamente seus atletas, o Grêmio se desfez no mesmo ano de dois laterais esquerdos, duas promessas, e conseguiu fazer jogar um veterano na posição, que deu certo porque só o Felipão viu o que ninguém mais conseguiu ver.
O trabalho não está perdido, é deve ser uma continuação baseado em dedicação e profissionalismo, não é possível ficar sem títulos durante tantos anos, o maior ganhador de Copas do Brasil ficou resumido a o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...