quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Enfermeira Marly do Hospital da Puc...

Nos encontramos novamente, após um mês do cateterismo, na noite do dia 24 para o dia 25, eu diria que passamos a noite juntos, no bom sentido e' claro, foi uma noite calma, mas ela estava sozinha, me lembro de uma hora sela com a cabeça sendo segurada pelo braço esquerdo. Acho que estávamos em 4 na sala de recuperação dos cardíacos naquela noite, quase ninguém incomodou, eu dormi até às 5 horas direto, desde às onze e ainda acompanheinseu trabalho até o final do plantão às 7, quando se despediu de todos nós e foi embora. Apenas meu vizinho que guardou o celular frbaixo do travesseiro insistiu que perdeu o controle no meio da noite e pediu desculpas para cada um que aparecia por ali. Uma angioplastia e' um procedimento difícil, a lesão era grave em dois lugares, mas a recuperação depende, em primeiro lugar, de uma grande enfermeira que e' o nosso caso aqui. ÀS vezes queremos demonstrar carinho e respeito com alguém que por algum motivo passou na nossa vida em algum momento que realmente precisamos apenas de um olhar ou um gesto de amor de forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...