sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Carta para Josi


 
 
"Oi Josi, boa noite
 
Para variar a conexão está ruim. Parece que agora estabilizou. Parece  Matrix, acho mesmo que a linha está grampeada, vou ser breve para a gente não ser descoberto por quem está na linha...

 Gostaria de agradecer pela companhia daquela noite e pelos bons momentos que passamos juntos, pelo empenho e dedicação, vimos que fomos feitos um para o outro, temos química, embora a interseção dependa de outros fatores evolutivos; é uma maneira de ver home e mulher de forma comum.

  Acho que agora, esse é o momento de falar,  é preciso dizer algumas coisas importantes sobre a situação: 

   Te achei uma mulher determinada, bem resolvida, ainda com jeito de menina, simpática, elegante, sorridente, que beija muito bem e que tem os outros atributos também, qual o homem que não se incomodaria de ter um relacionamento assim? Acho que eu.

 Não tenho medo de lidar com esse tipo de situação, até porque meu perfil me remete a isso. Logo, vou falar de mim. Não sou de esquentar a cabeça de ter um relacionamento com uma mulher refinada e profissionalmente atuante, não é isso que me incomoda, se é que posso dizer isso, acho que a gente ia se fazer bem um ao outro, mas então qual é a dúvida? Pois a dúvida sou eu, não vou te querer só como amiga e isso atrapalha, porque ainda não estou pronto para evoluir nesse quesito, por melhor que tenha sido nosso entrosamente, tem o outro lado que me puxa, o da independência e o do "descontrole" sobre os horários, os dias, os lugares, tem-se que estar preparado para isso. Fico pensando nas relações que acontece nos envolvimentos entre Homem e Mulher, acho que é por aí, as pessoas não querem se relacionar porque tem medo, do desconhecido, da cobrança de si mesmo, do que os padrões determinam, do desconforto sobre si mesmo. Supor situações que teria de dizer, ah é só deixar rolar...mas não é. Todos temos reações e atitudes que nos afetam, as pessoas tem sentimentos, logo, todo cuidado é pouco nessa seara. Talvez se tu dissesses coisas do tipo eu não tenho medo e estou pronta a enfrentar esse tipo de envolvimento e quero, preciso viver essa relação, eu quero muito gostar e me apaixonar perdidamente, sem qualquer tipo de medo...      

     Logo, agradeço desde já o convite para a pizza, mas tudo é muito dinâmico, eu acho que estamos no caminho certo, mas de formas diferente, se a gente continuar eu vou estar  me enganando e vou te magoar, tu és uma pessoal especial e não merece qualquer tipo de sofrimento. Pretendo dar um tempo nesses meandros dos acontecimento e reavaliar meus conceitos do que eu realmente quero e preciso nesse momento.
 
Beijos"


"Bom dia
Lamento muito que as coisas tenham tomado este rumo. 

Também te achei muito legal, educado,inteligente, bom papo, cavalheiro, companhia super, mega, hiper agradável e sensual.

Talvez eu tenha te assustado, ou afrontado, quando te convidei para a pizza, porém o intuito era te agradecer os bons momentos juntos, retribuir e continuar as conversas de forma leve e divertida (como foi no sábado). 
Não ia te pedir em casamento, afinal no teu perfil falas em relacionamento casual, e mesmo assim vislumbrar, naquele ou neste momento,  qualquer relacionamento mais sério seria prematuro. Concordo que nos entrosamos bem e nos divertimos bastante, o que poderia ter continuidade pelo menos até um dos dois desistir, o que, parece-me,  acabou acontecendo.

Discordo quando falas em "estar pronto". Quando é que se está pronto? Na minha opinião, normalmente nos aprontamos no decorrer das experiências, porque, afinal, cada uma é diferente da outra e a graça está exatamente nisso.
Evoluimos e aprendemos enquanto nos abrimos para vivências novas, estas são convicções minhas e não quero te convencer.

Não entendi "eu acho que estamos no caminho certo, mas de forma diferente".

Falas em se enganar e em me magoar, qual a garantia que isto fosse acontecer?  e também  que não seria o contrário? Não temos o controle absoluto das situações, apesar de termos boas intenções.

Penso que as pessoas querem se relacionar, mas concordo com os medos que vêm junto, porém eu pretendo enfrentá-los agora, já que é inevitável.

De qualquer maneira, não querendo forçar nenhuma barra, o convite para a pizza permanece. 

Grande beijo"  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
"Oi Josi 
Não te deixarei sem resposta porque seria até uma injustiça da minha parte, me tratastes muito bem e sei do teu interesse pelo que a gente conversou e da maneira como estabelecemos nosso encontro. Percebi que daria para continuar a nos vermos,  tudo muito rápido como tem que ser, mas depois disso a evolução é que me pareceu de que a gente sentiria o que sentimos agora, quando pensamos sobre os diversos contextos e desejos, a gente tem que respeitar os limites do nosso corpo e da nossa mente. Não somos de ter medo, e somos de viver numa boa, logo, isso tem que ser bom, não em causar qualquer tipo de aborrecimento posterior, logo, eu quero melhorar o conhecimento sobre tudo que ficou para trás, resolver ainda pendências e ainda aparar arestas para depois ver como fica, mas com a nossa saída eu me senti vivo, bem presente e feliz. Coisa minha, para dar um próximo passo já é um pouco diferente e requer outras respostas, Por enquanto melhor ficar assim. Tu és uma mulher atraente e sedutora, é fácil para ti cativar as pessoas. Vamos dar tempo ao tempo que nós vamos ficar bem.
beijos"
 
 
 
"Oi
Sei que corro o risco de não ter resposta a esta mensagem (o que é complicado), mas mesmo assim resolvi tentar.
Até pensei em te ligar, mas ....

É que nos últimos dias tenho lembrado muito de ti, nos mais diversos momentos e contextos. Então pensei que seria bom ter notícias tuas, saber se estás bem,  tranquilo, relax.

bj


Josi"
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...