quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Conversa com o taxista...

Foi na saída do Hospital da PUC, conversando com o taxista sisudo...
Celular toca:
- o quê? O acompanhante se atrasou meia hora. Pqp!!! Eu preciso de psicólogo? O cara disse e afirmou várias vezes que chegaria meia hora antes. Eu mesmo tive que assinar por mim mesmo, já pensou a atendente te cobrando???
- Cadê o seu parente???
Quanta irresponsabilidade!!!
Lá dentro disseram que o sr. Tem que entrar, cadê o acompanhante? - está vindo porra!
Voltando ao celular do táxi:
Mas minha querida o cara me deu alta às 6:20 da manhã e as enfermeiras perguntando ..cadê o acompanhante?? O cara chegou às 9  , e as enfermeiras me ameaçaram de que se eu não me acalmasse não me deixariam sair, que recém eu botei dois stents e que já teve caso de pessoas que foram e voltaram no mesmo dia...
Minha querida o que nós combinamos??? Não era tu que viria me buscar???eu vou para minha casa e vou ficar lá tranquilo com vocês não tem condições.
Pedi desculpas ao motorista e esse começou a contar suas historias vividas dentro do táxi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...