quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Conversa com o Urologista


texto publicado em 13/12/2010 

 

Pois agora pela manhã chegou aqui na sala, do meu trabalho,
 uma tal de coordenadora de Nutrição da Saúde, que veio falar com meu colega 
da outra estação, mas a danada da enfermeira  doida era a cara e o jeito da CC,
até as roupas que usavam eram as mesmas, sem falar do cabelo...não é mole...
não sei do perfume, sempre é algo marcante, mas não senti naquele momento;
lembro até hoje o bock que a CC fez no auge da sua idade e do nosso
 relacionamento, parece que fez como forma de provocação ou coisa parecida
, me deu de aniversário, mais foi um presente que nunca fique com ele,
 uma pena. 
Tenho umas cartas ainda que deixei com um amigo, cartas de antigas 
namoradas, junto com fotos, calcinhas e outros dizeres...
 
Pois no sábado eu resolvi dar uma chegada na zona e encarar uma
antiga conhecida, que na hora que a encontrei disse que se lembrava de mim e
perguntou porque eu andava sumido, aproveitou o ensejo e fez a proposta e sempre, pediu para eu não fumar na hora H, pois disse que eu não teria o mesmo rendimento...me lembro da baixinha, ela foi bem incisiva há uns 10 anos atrás, queria romance, compromisso naquela época, mas o tempo passou e a noite judia muito de qualquer mulher...;pois ficou uma
hora de boca no pirulito e depois de muita força ela disse que ficou com a
boca "dormente", e que teria que ir direto para casa...hoje analisando o
pirulito cientificamente, percebi que ele está descascando...não sei o que aconteceu, pois nem a camisinha teve o efeito desejado.
 
 

 Aparentemente o pirulito está se recuperando, me lembro que uma situação assim só aconteceu com a loca, quando ela, enlouquecida que estava, sentou em cima do boneco e, como consequência, rasgou o danado, saiu sangue inclusive, me lembro bem, fiquei um mês nessa situação, não teve jeito,  fui no tarado do urologista que queria me agarrar de qualquer jeito e queria inclusive me fazer uma cirurgia sobre a situação, eu disse que não haveria a menor possibilidade, mesmo que a anestesia fosse ambulatorial como havia sugerido, mesmo assim não entrei naquela, agora tenho que ver como vai ficar o comportamento a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...