quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Falando com Deus, no voo da Tam...

Era 2002, talvez 2003. Não sei dizer ao certo, sei que havia uma determinação da gerencia de levar os contratos de publicidade de uma grande empresa para serem discutidos na sede da Infraero, em Brasília. Nao havia outro funcionário disponível, nem uma Lívia estaria disponível naquele momento, somente poderia ser eu, tanto que fui convocado para estar no aeroporto às 19h, peguei o avião com passagem por Guarulhos, os contratos estavam na bagagem, e seguiriam direto. Banheiro e check-in direto. O aeroporto estava lotado e na hora do embarque do ônibus para levar até o avião falei: -Brasília!
Entrei dentro do aparelho e haviam somente três pessoas dentro do avião. Me sentei na parte detrás e logo em seguida entrou um quarto elemento, gordinho e com lugar em todo avião, sentou do meu lado. Era Deus, em carne e osso. Perguntei para ele se serviriam janta, foi quando ele me falou que o voo era curto, 40 minutos, não dava tempo. Eu disse que o vôo era uma hora e meia e estava indo para Brasília, foi quando Deus me disse, tu pegou o vôo errado!!!esse vôo vai para ...CAMPINAS...olhei para Deus ali lado a lado e disse, esse vai para Brasília, quase o convencendo, foi quando tive a ideia de chamar a aeromoça, que também não sabia de nada de nadinha, mas iria se informar, eu ainda disse te arruma rápido... Foi quando a aeromoça retornou e disse que aquele vôo iria...para Campinas mesmo, me levantei rapidamente e entrei numa van com mais de vinte pessoas nas mesmas condições, lembro que entrei no avião e perguntei: vai para Brasília?!?!?e a porta fechou imediatamente.....não precisa dizer que levei uma vaia daquelas por ter atrasado o voo, mas quando sentei me lembrei da mão de Deus ao meu lado me chamando de babaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...