sexta-feira, 7 de junho de 2019

STRIKING VIPERS - baseado na série Black MIrror

Tenho me sentido mais seguro e confiante, a natureza das coisas indicam que seu me manter no controle e continuar rezando toda semana na igreja, vou conseguir superar aquilo que ficou para trás e que ainda não foi resolvido, eu talvez precise me perdoar pelas coisas que aconteceram e que poderiam ser diferentes, eu precisava ter a experiência necessária para não me expor tanto em tão pouco tempo, estava na hora do universo paralelo invadir as coisas que vinham se atravessando do meu caminho sem eu saber o rumo certo a tomar, faltaram tomar as decisões certas.
A paixão é contagiosa, quando nada mais importa acabamos esquecendo do resto, e isso vai nos contaminando e aguardando o dia da semana, o loca, o horário o abajur, o desejo de não estar naquele local, quando deveríamos estar em outro, a gente vai se enroscando, e ninguém percebe o quanto necessário aquilo deve ser importante na nossa vida. Vidas paralelas e desejos incontroláveis podem ser substituídos, embora arriscado, você acaba tentando substitui aquilo que deixa você vivo, mas acaba com o resto que existe na vida real, no mundo cotidiano e sem querer você sai da sua vida, e passa a viver não mais um sonho, mas um pesadelo com situações reais e momentos de distanciamento de tudo que esteve com você no passado, você teve um apagão e quando volta, o que sobra além de reconstruir o personagem que você era? Você quer ser o mesmo, mas o mundo mudou, as pessoas mudaram e uma construção exige muita paciência, tempo, interesses e dinheiro, esse contexto de bem vindo ao mundo real é apenas e tão somente uma constatação: viver com uma capacidade de entendimento sobre o que cerca você e de como as pessoas precisam se adaptar ao seu modelo, quando você já viveu e sentiu todos os sentidos e percebeu que existe sempre um preço para que você esteja fazendo parte de forma presente sem afetar o que o seu próprio íntimo deseja, as pessoas e a natureza de cada ser precisa ser respeitada, para que você continue participando da vida de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...