sexta-feira, 7 de junho de 2019

Horóscopo do dia



"Os ares de maior segurança e previsibilidade estão soprando, porém, não é hora de dormir sobre os louros conquistados, mas de seguir em frente para consolidar o terreno conquistado e se preparar para a próxima fase." áries


Não sei quais são os lucros ou louros conquistados, aliás ando com um mau pressentimento e não tenho conseguido dormir direito e nem do lado esquerdo, passei uma quinta-feira exaustiva e eu acabei me estranhando no final do dia aguardando quase uma hora o ônibus chegar. Hoje já resolvi pegar um táxi para poder chegar  cedo em casa e descansar para o dia de amanhã, eu me vejo bem otimista em relação aos casos que não tem uma forma definida de realização, eu preciso me encontrar e não me perder, só existe uma forma, dando um sentido mais literal à minha vida. Deve ter a ver com a memória que anda ficando pelo caminho, eu achava que estava tendo um apagão do meu passado aquele que me deixou incerto sobre o universo paralelo, eu acabo de me lembrar do esquecimento, ou seja, tudo que faço precisa ser feito na hora, porque se eu deixar para depois, esqueci, eu era muito bom nisso, de não esquecer nada. É como os cabelos, que andei procurando alguém para cortar o cabelo, procurei tanto que desisti, analisando melhor, ele está muito bem comprido e vou tentar elevar a minha condição de elegância, cada um sabe de si. Eu analisei bem as condições e a próxima fase é o inverno, e com ele, os custos, existe uma necessidade de proteção extrema, que supera a minha condição de superação, eu temo por que terei que ficar exposto mais do que tempo necessário e nem sei se estou preparado para tanto, é melhor eu trabalhar para não ter que hibernar. O mau pressentimento que me aflige é o quanto eu quero me manter distante em relação ao meu papel no mundo moderno e na vidas das pessoas, embora tudo seja uma questão de ajuste e acerto de contas do que é certo e errado, o tempo é muito curto, eu não quero e nem penso sair de uma condição sem estar resolvida a outra, a pior coisa que pode acontecer é ter que voltar atrás para resolver uma condição que já estava resolvida, você já está noutra e não consegue mais explicar para quem simplesmente acha que tudo era uma questão de fase e mal resolvida, já que outras vezes as situações vinham se repetindo e desgastando mais a condição estabelecida no contrato. Quem tem essa percepção e consideração sabe e conta que nada vai acontecer, é melhor todo mundo pensa melhor no que vai ficar acontecendo em outra situação, porque quando a oportunidade aparece, é hora de agarrar ela de qualquer jeito e não deixar escapar porque seria considerado como algo normal, que é o melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...