domingo, 23 de junho de 2019

A palavra é o mais precioso instrumento de trabalho do médico

Pois então, eu sei apenas de uma coisa, que o médico precisa ser o mais convincente possível nas suas consultas, eu sinto isso, a falta de convencimento, a falta de atitude, para que o paciente, aceite o tratamento e os motivos das suas afirmações, penso que ele não precisa ser um ator, ele precisa ter o poder e o dom do convencimento, sendo assim, vários dos motivos posteriores poderão estar resolvidos. Durante muito tempo eu vi que receituários e teimosia andam lado a lado, de que a falta de regras e duras penas aos pacientes e a conversa de forma a transformar o paciente em um aluno que não segue as determinações do professor.
Eu tenho uma sensação em relação ao final de que é preferível que eu queira ser enganado e no início de tudo, a necessidade de realização de uma carta testamento, quando o assunto for introduzido, que é o que dará alívio a alma dessas pessoas. A nossa vida é baseada na esperança, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...