domingo, 2 de junho de 2019

"No juízo dele, a mulher merecia", diz delegada sobre depoimento de homem preso por estupro

Podemos observar agora de forma mais evidente, o lado negro das pessoas, do que elas são capazes e como elas tem a capacidade de se envolver por questões que estão ligadas diretamente ao tráfico, as drogas e esse lado a que me refiro, do mau. A situação poderia ter sido pior, e não foi porque não sabemos de fato os motivos, talvez não estivesse no clima do resto e não estavam tão doidos como se fosse capazes de extrapolar aquela questão da perseguição que todos têm.
Não podemos acusar quem perde a consciência, porque isso está fora do alcance, não se sabe o motivo também e nem o porque e nem interessa para nós, o susto deve ter sido muito grande, quando se bebe demais e se perde a consciência tudo pode acontecer, precisamos estar ao lado de amigos.
Já me vi em situações parecidas, eu era audacioso e acreditava no meu lado bom e o que estava para acontecer devia estar escrito que alguma coisa era uma aviso para interromper o que aconteceria depois, eu não teria certeza de nada, mas o controle sobre aquilo que não sabemos e a grande diferença dos perigos que acontecem hoje nos levam a uma condição de medos e incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...