domingo, 16 de junho de 2019

Dupla verificação

- alô...
- você de novo?
- já vou avisando....a linha está grampeada
- Isso não está certo, eu não posso estar falando com meu número
- essa conversa de novo, você precisa entender que o juiz se deu mal, você precisa se cuidar, o tempo está passando e você ainda não tomou uma decisão, precisa resolver isso o quanto antes
- só pode estar de sacanagem, eu não posso falar nada porque isso pode constar contra mim depois, entra em contato de outra forma, se a linha está grampeada eles vão saber o que anda acontecendo comigo e o meus contatos, isso não vai acabar bem, nada bem...
- temos outra forma de nos conectar, mas você precisa ser mais audacioso precisa seguir o que eu disser e as minhas orientações, não teremos mais problema de grampo, eles estão cada vez piores e não tem como saber de onde se originaram as ligações, só sabem que as manipulações que a gente fizer pode acabar respingando nas nossas decisões, eu não quero prejudicar ninguém, mas você precisa achar o ponto de equilíbrio, tem que sair desse modelo.
- E se a gente esperar até o final do ano? Eu não quero continuar essa conversa se a linha está sendo manipulada, eles podem reinventar essa conversa, eu tenho medo de que invertam tudo que eu disse, mas preciso de respostas, eu quero esperar até o final do ano, porque a segurança em relação ao meu propósito será vista de outra forma, eu não quero mais isso, mas não posso mais me arriscar, eu não tenho mais medo, mas preciso ter certeza se eu quero continuar uma vida dessa forma, estou pensando em me mudar, por um tempo, essa é a mais nova decisão que ainda depende de um aval correto dos nós que ainda existem, detesto pensar que essa linha ainda está com o mesmo número, eles vão acabar descobrindo os meus planos e isso não sei se vai resolver alguma coisa no futuro, eu preciso de respostas antes que seja divulgado o conteúdo dessa conversa, saia da linha imediatamente...
- Então você tem planos...essa é a parte que eu preciso saber para poder estabelecer definições...diante disso, teremos que saber as consequências que isso pode acarretar no universo paralelo e quanto isso vai ser realmente necessário se isso puder ser feito a dois, que não seja somente eu, o conjunto precisa ficar trabalhando junto, usa o contato que é possível, ele também está sendo grampeado, dois são mais fortes que nada.
- eu sei que tem algo errado, mas você precisa ter mais condições de saber como vai fazer isso e quando, desliga de uma vez, antes que nós dois não consigamos resolver o plano...tem que valer a pena, a decisão deve ser tomada com base em experimentos, essa história a gente já viu que pode não dar certo, mantém a base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...