terça-feira, 11 de junho de 2019

Regra de Ouro - Dupla verificação

- Alô
- Quem fala?
- Sou eu.
- Sei, o inútil.
- Porque você ligou
- Liguei para o nosso número, achei que você ia atender.
- Deve estar de sacanagem, é o meu número, ligando para o meu número mesmo?
- Eu não posso falar muito tempo inútil, a linha está grampeada.
- Como assim, tem certeza que a linha está grampeada? Dupla verificação?
- Isso não interessa, o caso é de denúncia vazia. Tu viu onde se meteu? A confusão que você armou? `Porque você fez tudo ao contrário, porque mexeu com a vida das pessoas dessa maneira, quase morreu, acabei te dando uma nova chance, mas não sei ainda posso confiar em você, o que pretende agora?
- Eu não sei, pareço que estou esperando pela regra de ouro, eu não sei quanto tempo eu tenho para que isso aconteça e tudo volte ao normal, já faz muito tempo e você não conseguiu fazer a situação estabilizar.
- Você conseguiu sair daquela arapuca e não mudou, eu te dei todos os sinais, você só pensou que a proteção não ia terminar, ela acabou e agora...sendo testado novamente, resolveu não fazer nada para não se incomodar e mesmo assim, sabe que essa não é a posição ideal, quanto eu vou poder sair daqui?
- Eu fiz o que achava certo, e eu ainda tinha que realizar muitas coisas, mas acabei nesse emaranhado e esperando apenas que eu consiga entender a missão que ficou para mim nessa confusão toda, você e o gênio vão ficar preso até eu me libertar da denúncia vazia, será que essa linha está grampeada mesmo?
- Olha é a última vez que ligo para o nosso número mesmo, pense numa saída e planeje a melhor forma de conseguir se equilibrar nessas condições inversas e de extrema desconfiança, acredite mais em você e crie uma forma de estrutura mental que você consiga perceber como  e o quanto pode modificar o seu destino somente com a força mental, ainda bem que quando você reza não me chama, eu não teria como resolver isso, sem você resolver o resto.
- Eu imagino que se você está ligando para mim mesmo é que estamos próximos de finalmente nos encontrarmos e criar a estabilização necessária, seguirei o rastro e encontrarei o caminho.
- Boa sorte!
-Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...