segunda-feira, 3 de junho de 2019

Conversa de parada de ônibus






-Segundo a namorada, que está sumida já mais de mês, quando elegemos Dilma, foi porque no governo do PT nunca houveram  tantos investimentos em educação em sala de aula, ela está se aposentando já com o período cumprido.
Quanto a esse governo ridículo e trapalhão eu sou da teoria que se não vai ajudar pelo menos não atrapalha. O RS acha que foi a corrupção que fudeu com o Brasil...gente idiota que quer ver o povo mais elitiZado e o o resto que se foda.
 Quanto a namorada, eu sou rebelde, não me dobro, e eu estou apagando tudo que fiz de errado, como fiz também coisas certas, tenho um refluxo de caixa. Eu não sou um JP porque eu já tive uma outra vida, onde eu era respeitado e admirado, logo, quem quiser continuar jogando vai ter que aceitar o VAR.
- Esse governo vende uma idéia e, por trás disso, lança outros projetos para ferrar todos. Quem votou nele não pode dizer depois que não sabia.
Bem, posso imaginar que morrerei de infarto ou derrame, pois do jeito que aparo no osso do peito, meu amigo, não é para qualquer um.
- A minha sensação de esperança passa pela questão que a aprovação não foi total e durante muito tempo das pesquisas, qualquer um que fosse com ele para o segundo turno ganharia, não foi o que aconteceu na hora H, a derrota não foi tão horrível assim, para minha surpresa, o RS, perdeu o politizado e fudeu com a eleição, quem diria que o Nordeste nos atropelou...infelizmente, só sabe que tem a consciência moral e cívica desse país...eu já votei na direita, porque eu sabia o perigo que representava a esquerda, eu li muito sobre essa ingovernabilidade, nunca imaginei que a esquerda iria se perder tanto com a "ajuda dos outros partidos".
 O próprio Marchezan não teve maioria absoluta, o povo queria algo diferente, se ferrou...o nosso prefeito é um elitista de carteirinha e povo não dá ibope, mesmo assim ele vai tentar a reeleição e devemos fazer uma campanha para ele não se eleger, só uma mulher pode mudar isso... e nos ferrar mais ainda...
Já me afastei várias vezes, mas isso não se resolve. O grande problema é os filhos, netos, escola e tudo mais que deixam  ela louca, por mais que ela estude e tente melhorar, ela vive apagando incêndios, um após o outro. Eu não tenho o teu perfil de segurar porque no meu caso o corpo reclama e muito coisa de ficar sem dormir; eu só quero as coisas boas, e ela só quer distribuir os rolos que eu não tenho nada a ver, ela deve estar tentando arrumar uma maneira de resolver isso e eu estou pensando em como resolver isso sem me meter em mais rolo, tô quieto e tranquilo, o trabalho tem algumas coisas que acontecem que é inacreditável, na aposentadoria eu não sei direito ao certo se contar essas coisas se alguém vai acreditar...melhor seria contar antes
- Não vejo a esquerda como perigo, desde que não seja como URSS ou outro regime totalitarista, essa idéia de distribuir renda, para mim, é  a certa, a direita quer concentrar renda somente para si e os amigos banqueiros e empresários.
Quanto ao teu outro problema,  já te sugeri te afastar, é só rolo. No meu caso, só ganhando uma bolada e já vou saindo para apostar, não quero ficar de fora do grupo de apostadores.
- Eu tenho uma coisa a meu favor nessa situação, de ter paciência e não atropelar as coisas; ocorre que isso também está me deixando pensativo, só um fato novo para mudar essa coisa de vez, e eu penso que tudo vai se resolver se eu não perder o foco, logo, eu nessa altura do campeonato se afastar sempre tem os seus perigos, te lembra o Drexter daqui o que passou com a mulher que ele deu com o p...na cara dela? Pois é, ele dizia que sabia lidar com todas, tipo RP, e o ândy daqui, os cafajestes que só se ralam e ficam pendurados de cabeça para baixo. O Drexter  daqui, teve que botar uma medida protetiva, me lembro que o NP também foi sábio em saber a hora  certa das coisas acontecerem. Eu sei que a coisa ainda não finalizou porque ela não disse que não vai continuar e me devolver as minhas coisas, como fez a lora aquela, que me infernizou o que pode, depois veio atrás, e cada vinda eu batia a porta na cara, aquela mulher é uma bruxa, quando eu conheci era uma feiticeira, ela lia até os detalhes dos relacionamentos, ela perdeu a melhor parte da coisa na vida dela, o amor, que com as crises de loucura dela, foram tudo para o ralo...a Vica não me entregou para o marido dela aquela vez? Se afastar sim, com as devidas normas técnicas aprovadas pelo Conselho de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...