sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

O assunto não era bem esse

Sempre escutei que o Homem atende pelo visual e não pelo sentimental, quando escuto os três tenores da filosofia falando entendo que eles tem o dom das palavras e do pensamento metafísico voltado para a lei dos homens, ou seja, qualquer numerólogo sabe tanto quanto eles, acabo de perceber isso, porque tudo mais ou menos se repete de uma forma constante eu diria, por isso as respostas são quase sempre as mesmas, vai modificando uma palavra aqui, ajustando outra palavra ali, e muito estudo sobre as energias que vibram em relação às pessoas, por isso acabam tendo uma retidão exata de como as coisas acontecem e o porque elas acontecem, acrescenta-se a isso o tom de voz, a postura e a envergadura para falar com as pessoas, o que um bom curso de oratório faria. Eu até acho que o meu blog ensina mais, porque ele é real, apresenta fatos reais e situações do universo comportamental como ninguém. O meu melhor texto pelas visualizações  se chama "como identificar uma mulher fogosa", não tenho nem coragem de voltar lá para ver o que escrevi, faz parte de uma época da minha vida, especificamente de duas mulheres que gostavam muito de transar e eram espalhafatosas e talicoisa, falava inclusive sobre as orelhas das mulheres, que por serem grandes, a genética tendia que isso de fato acontecesse, talvez mesmo eu quisesse fazer menção a um tipo de orelha propriamente dita, mas não vem ao caso aqui. Quando você vai para um debate e você domina o assunto, você vira um Deus, você diz aquilo que as pessoas....já sabem, mas não tem coragem de se auto questionar, é um alívio você descobrir aquilo que você já sabia, que seu colega é um filha da puta, seu vizinho é um cretino, seu chefe é um viado, tudo durante o decorrer da vida profissional inteira, e não tem a capacidade de entendimento filosoficamente falando, seus interesses são outros, mais tarde, quando você tem mais tempo, então começa a se inteirar sobre o assunto e desmistificar aquilo que você não imaginava que lhe afetasse tanto. Não era sobre isso que eu queria falar aqui, queria falar sobre as nossas escolhas e os nossos enganos, vai ficar para o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...