segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Desentendimento familiar - parte II

- Nem pense assim, estou detonado, fisicamente, retirando tudo de dentro da casa de madeira  para demoli-la. Tenho que fazê-lo logo, antes da virada do mês, para ter algum trunfo no processo.
-  Olha, isso não está me cheirando bem. Nos bons tempos eu diria que tem gato na tuba. Não sei porque, mas nem vou levar adiante esse questionamento porque já tens a cabeça feita e os sinais foram dados, já te falei sobre os sinais, eles vão aparecendo na nossa frente e a gente fechando os olhos, pensando que é que a gente decidiu é que é o certo.  Diante dos fatos, eu tento ajudar os irmãos, mas é que eles não querem ser ajudados, me resta rezar, apenas isso, que Deus ilumine a cabeça deles nas decisões que tomam em suas vidas, eu sou uma voz muda e ninguém vai me escutar porque às pessoas só querem ouvir aquilo que vem da cabeça delas. Diante dessa crise, como te disse, eu estou procurando me "incentivar"  para dar uma melhorada na vida sexual, que devido ao cigarro e a cachaça não tem preparo físico para vencer o esforço. Também não quero me estressar com isso, só quero aproveitar a fase que é boa, e estamos nos tentar no anonimato o máximo possível para não dar rolo depois.  Eu sei que terei novamente as contas bloqueadas e talicoisa, ainda tenho outros processos que tenho que resolver, mas isso não é um cavalo de batalha, eu tenho um sobrinho que vive elogiando o prefeito, só para tirar onde comigo, mas da última vez eu disse tanta coisa desse prefeito que ele saiu de órbita, foi de ladrão a mentiroso, larápio, gatuno, fdp, não pagou a minha reposição vai para 4 anos, não cumpre a lei, vigarista, distorce a arrecadação, salafrário, parcela os salários e não paga os juros das contas que eu não pago, um estelionatário eleitoral, não paga minha letra desde 2015, vai para 5 anos e nos f...com a categoria... Seu sei que o pessoal gosta de me irritar, e eu quero saber de romance, da coisa boa, eu até acho que a família dela acha que eu quero dar um golpe, que tenho experiência, malandro, e quero levar vantagem, até parece né, não sabem da minha vida e tiram conclusões, não sabem o que eu passei, não quero dinheiro de ninguém e muito menos bens, kkk, até tem que rir disso...eu só quero uma mulher que goste da coisa sem medo de ser feliz, mas é difícil, continuamos apostando em Deus.  Esses dias até a AC, que sempre manda abraço para ti, me chamou de calhorda, por tabela é claro, ela jamais diria isso se não fosse por influencia de alguém, eu disse que não teria casamento com ninguém, pois eu já sou casado e não pretendo me separar para ter uma nova mulher, mas posso ter amante a qualquer hora do dia ou da noite...
Isso é uma grande bobagem, pois o meu interesse mesmo é o que está vindo aí...
-  Minha irmã está fora de órbita e recorre a Deus em quase tudo. Deixemos Deus fora disso...
- Bem, isso é uma questão de opinião, eu vejo as coisas bem melhores do que antes, é apenas uma reflexão, mas rezo de 2ª a  sexta aqui no centro. De vez em quando até vou na missa, ou das 10h, ou das 16, aproveito quando vou no médico ou dentista. E o mais importante meu amigo, eu contribuo com o dízimo, que está na Bíblia, a gente deve contribuir. E agora no final do ano, eu até dei uma nota de R$50,00 para agradecer, devido as minhas faltas. Como te disse, eu não jogo na loteria, eu dou o dinheiro para Igreja, e só joguei na Mega da Virada, no dia 31, porque a Igreja estava fechada aqui no Centro. Os meus irmãos, dizem que vão doar dinheiro para Igreja, se ganharem na loteria...é uma negociação que Deus certamente não vai entender, sem querer colocar ele na história. Só posso dizer o que sinto ultimamente, Deus é o caminho, a verdade e a vida. Logo, reza!
- " Se você está procurando a pessoa que vai mudar a sua vida, então olhe-se no espelho" Jone Remidt.
- Tem algumas coisas que eu não digo, na verdade eu omito...
A primeira é que gosto da professora, assim como gostava da primeira, que chegou a perder a memória com aquela separação. Eu tenho um nome a zelar, realmente, eu preciso olhar no espelho e ver que estou lá mesmo. A segunda, faz pouco que te falei da minha teoria que até para continuar o mesmo a gente precisa mudar. Eu não falei o resto, é que depois que mudamos, nós nunca mais seremos os mesmos, retroceder, nem para tomar impulso. A terceira, o romance que está andando por aí, em que nada é certo, é com uma mulher do tipo beata, e a coisa só não prosperou porque  ela precisa ter certeza do que vai rolar, para não passar problemas com a família e com a cidade onde ela mora, se eu entrar nessa é o fim de um ciclo...
- Também acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...