sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Assunto preocupante

Cara, estou começando a ficar preocupado, já ando com a pulga atrás da orelha, só te vi assim uma vez, quando a tua sobrinha ficou grávida, que te afetou tanto que nem fostes viajar comigo para Floripa naquela época. Eu até tentei te explicar que aquilo era normal e que esse tipo de coisa não seria a última, que tua ia ser tio e talicoisa, mas tu estavas muito indignado, logo, pensa no depois, não pensa na coisa imediatista, teus sobrinhos estão aí, morando numa casa confortável, ela preferiu não estudar por opção dela e a vida continuou, mesmo tu pagando os estudos para ela e dando todas as oportunidades, ela preferiu se arrepender lá na frente, quando o tempo já tiver tido passado. Então, muita calma nessa hora, eu já tive problemas sérios, dinheiro, lembra né, tu me ajudou inclusive, tudo tem motivo, foi por uma decisão pessoal, não sei se foi a melhor, mas essa não é a questão aqui, o que temos que ter a cabeça fria é em encontrar as soluções para os nossos problemas com a cabeça fria, quando eu estava realmente estressado, eu tomava um faixa preta para me acalmar, a gente acaba ficando calmo e pode ter a capacidade de ver as coisas de fora. Se quiser antecipar nosso encontro é só me avisar, só peru morre de véspera...então fica calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...