quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Noite às escuras

Foi uma noite que toda pessoa que está em vias de mudanças acaba passando, noite de tormenta, daquelas que quando você chega em casa e já não tem luz. Eu deveria ter ficado em porto seguro ou ir a um Hotel se eu soubesse que seria uma noite daquelas, não teria que me importar nem com o café da manhã. A luz retornou às 8;30 da manhã, quando já estava saindo, depois do banho frio. Eu larguei tudo e resolvi preparar tudo e tomar o café para depois sair, sabendo que tudo é interminável, mas eu estou com crédito na praça e o atraso não vai fazer a menor diferença.
Eu não sei sei devia ter tocado naquele assunto, o da propriedade naquele momento, o certo é que eu teria que fazer e não sei agora o que ela vai imaginar, de que embora o meu status, eu não tenho nada, de bens materiais, eu só tenho o meu estilo de vida e o meu anonimato, não se sabe ao certo o que não vai parecer em cima disso, talvez que eu queira dar um golpe financeiro, seria o próximo passo, de me aproveitar de sentimentos e desejos incontidos de uma puritana que espera ser abraçada e amada como toda mulher deveria.
Não me veio nada além de ter que dizer aquilo mais uma vez e isso já me cansou, eu quero agora é poder apenas manter vínculos que não estejam ligados a qualquer outro tipo de sentimento, quero um amor sem ilusão, apenas isso, que eu possa demonstrar apenas quem eu sou e com a vontade de aproveitar o melhor de duas pessoas.
Eu só sei que depois daquela conversa que me deixou aliviado, pois agora a gente sabe o que pode acontecer, eu acabei bebendo 4 latão de cerveja, acabei ficando bêbado às escuras não enxergando mais nada do que eu deveria, cambaleando e tropeçando nos móveis e errando até a única porta que tinha em relação ao banheiro, tudo muito estranho, apenas depois me lembrei do bolo inglês que eu havia comprado para o meu irmão que acabei comendo desesperadamente, ainda pensando que na cama, naquele minúsculo lugar não era lugar para aquilo e se nem transar é possível, às escuras, como me deixei levar por tamanha incompreensão dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...