segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Desentendimento Familiar

Agora a parte complicada...ontem lá na casa principal, depois de inúmeras provocações e negativas e críticas sobre vários assuntos, acabei saindo da minha estabilidade, só estava eu e o irmão do Rio, e o assunto mais uma vez, foi adivinha quem? Quem? Bolsonaro, a qual ele elogia por qualquer porcaria que esse cara faça, mas quando ele novamente elogiou o cara dizendo que acabou com os sindicatos e eu disse que me prejudicou, porque esses sindicatos caça niqueis que nunca sabiam da minha existência me botaram uma ação trabalhista, e eu acabei me ferrando porque eu morava lá na casa principal, quando ele disse que azar o meu, a coisa desandou. Eu sei que o churrasco, terminou ali mesmo, eu tinha tomado 3 latinhas.
Antes disso, ele elogiou o Eduardo Leite, por causa da segurança, dos investimentos, eu disse que enquanto o governo tratar a educação e os professores a ponta pé, vai continuar a investir até o que não tem na educação, até o dia que acabar o dinheiro para investir em presídio e no resto, não vai funcionar enquanto for indo nessa direção e que esse investimento não veio desse governo...
Nelson: Só sei que ferrou tudo e ele disse que vai se mandar lá da casa principal porque quer morar sozinho. Eu infelizmente não tenho mais como ajudar, é impossível lidar o tempo todo com a negação e não vendo nada positivo em lugar nenhum, e que é ele que sabe de tudo, perdi as esperanças, isso é que uma droga.
Depois do ocorrido, acabei descobrindo que nada acontece por acaso, intervenção federal na zona, eu descobri que temos alguma coisa de errado e a melhor coisa a fazer, é se afastar, deve ter servido de lição para alguma coisa. Eu tento estabelecer paradoxos entre os casos e as situações, as pessoas e o que a gente está vivendo no momento, a gente até pode aconselhar, mas não interferir na vida das pessoas, ainda mias quando elas estão decididas no que vão fazer das suas vidas, existe sempre uma conexão com tudo isso, o trabalho, a família, e o resto que nos atinge, as pessoas vão acabando se contaminando com as nossas próprias ações, talvez a gente não deva mostrar o que realmente somos, porque dessa forma, eles podem acabar achando que a presença delas não é necessária diante do processo. A grande verdade é que ninguém estuda como deve se comportar diante dos acontecimentos e diante de determinada situação em que pese com quem você está interagindo, talvez você deva colocar nomes aos bois e forçar uma política de relacionamento que deva mostrar como você deve se comportar diante de determinada situação, ou seja, fazer um planejamento e estilizar um efeito robot percebendo como não se meter em encrencas em relação as pessoas que você ainda tem as ligações mais bizarras possíveis e em que dimensão elas se expõe para o nada. Eu tenho uma amiga que mantinha esse relacionamento de encontros que não levavam de nada a lugar nenhum, como dizer isso sem ofender a pessoa, já que uma vez falei que estava falido e pedi para ela me ligar no ano seguinte, foi o que ela fez, como disse que estava falido, ela entendeu que se não falasse com ele durante mais de ano, ele não pediria dinheiro, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...