terça-feira, 11 de abril de 2017

Workroom: o primeiro drag bar de POA será aberto nesta quinta

A partir desta semana, Porto Alegre terá seu primeiro drag bar. A abertura nesta quinta-feira para o público da WORKROOM (Rua Lopo Gonçalves, 364),que prefere ser tratada no feminino mesmo, não deixa de ser também uma estreia, já que o principal mote da casa será a presença das artistas drags daqui –como as queens e kings dando pinta aqui na coluna. Vale dizer ainda que nem só as novinhas estarão na programação: as drag queens lendárias da cena artística LGBT da Capital também integram o time que terá lugar cativo no palco – como Cassandra Calabouço e Charlene Voluntaire, ambas com mais de 20 anos de carreira. O bar terá noites temáticas com performances de drags divididas em pequenos blocos, iniciando sempre às 20h, de acordo com os dias de semana. nELSONPOA:Não sei como me sentiria se fosse vizinho de um bar desse tipo e que consequências teriam na minha vizinhança, o que posso dizer é que naquele local ficava o restaurante 3 gurias que se mudou para José do Patrocínio, o ponto fez um sucesso danado, cresceu e se tornou uma gigante da gastronomia e dos almoços de segunda a sexta e sábados ao meio dia, quando era mais caro e melhor. A questão de morar na frente de um estabelecimento desse tipo eu acho que seria tentador, eu sempre fui fascinado por esses shows da Broadway, mas provavelmente isso poderá atrair um certo tipo de clientela que bate direto com o Vila Acúsitca, que fica na esquina e que nos dias de jogos, ferve! Eu tive um romance que se chamava Cassandra, mas não me lembro de chamá-la alguma vez pelo nome, nem no calor da emoção, aquela minha voz chamando-a, Cassandra...talvez eu me enganasse e chamasse Cassiana, aquela sim, era uma deusa das melhores, aquele corpo escultural e uma mulher com padrão de encantamentos. O que a gente não faria para tê-la uma noite apenas nas imediações da nossa cama,naquele estado, desfilando em regime de plantão. Voltando a Cassandra,não sei porque nunca a chamei pelo nome, talvez ela não gostasse do seu nome ou não dava a devida importância, mas era poderia ganhar mais pontos se me obrigasse a chamá-la pelo seu nome na hora H,tem mulheres que tremem quando escutam seu nome ao serem chamadas na hora da penetração. Mas a Cassandra que conheci, era desprovida de cérebro nesse sentido, ela já tinha definido os seus interesses no memorial noturno do prazer. Nunca namorei uma Charlene, que é nome de personagem de novela, ou atriz de oportunidade, mas que ter muitos anos de carreira significa um certo prestígio no ramos empresarial. Iniciando às 20h o espetáculo pode terminar cedo, mas até que horas vai funcionar o espetáculo e depois como será o enredo da continuação? Vamos aguardar um repórter anônimo visitar o local e se pronunciar a respeito do ambiente das evidências que se mostram para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...