terça-feira, 4 de abril de 2017

Horóscopo do dia

Áries "As pessoas querem ser compradas, porque querem ser seduzidas também. Porém, não seria sábio você se aproveitar dessa situação, pois, o que pareceria favorável num primeiro momento, só traria complicações depois." Oscar Quiroga Seria repetição do horóscopo de ontem? Eu sei lá o que deu na cabeça do Oscaritho, acho que ele, assim como eu, está com problema de revelação da verdade, voltei para origem ontem e não sei de fato se isso vai ser bom ou não, prefiro ficar liberto nesse momento, mas não sei o que vai representar no terreno oposto. Eu estou cansado, as coisas não são como eu quero e quanto eu quero o que vale mesmo é a palavra dela, por isso, me afasto. Apenas um ventilador e as baratas andando pela casa, o chuveiro finalmente foi instalado, foi uma aproximação de que quem me dizer que está na hora de ficar um tempo fora para ver o que vai acontecer, talvez o melhor seja isso mesmo. Mas a grande verdade é que os sinais da cozinha vinham se mostrando a cada momento e uma hora dessas ia acabar caindo algo do tipo o exaustor da parede, de tanto que aquele espírito ronda a cozinha, como querendo dizer alguma coisa, mas depois daquela da pipoca, ele conseguiu novamente me tirar de lá, talvez ele esteja furioso comigo com alguma coisa que eu não fiz ou que não deva fazer ou que eu deveria ter um comportamento diferente, ou talvez a própria mãe dela ache que eu não sou o parceiro ideal e que todo mundo está se metendo numa fria naquela casa, por isso a vontade de me tirarem de lá de qualquer jeito, como sendo uma proteção, ou talvez não seja nada disso, eu esteja com mania de perseguição e vendo coisas onde não deveria ver e talvez seja tudo ao contrário, eu estou lá para defender os fracos e oprimidos e esperando apenas uma oportunidade de cumprir meu papel e sair fora o quanto antes. Não sei se é isso, mas se fosse, alguma coisa mais decisiva já teria acontecido, tudo que acontece, não é para maldade, apenas para me separar do contexto e eu não sei para que eu devo torcer nessa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...