quarta-feira, 5 de abril de 2017

Empresa que vencer licitação da rodoviária de Porto Alegre deverá assumir revitalização, prevê Daer

A questão aqui é custos. Uma rodoviária que não tem Wi-fi não tem a menor condição de permanência no setor, ou seja, não investe, o preço de um picolé é o preço cobrado no aeroporto, alguns serviços de baixa qualidade e outros como correios, escondidos no segundo andar. Quando hove forte alaga uma das partes mais importantes de acesso. Mas não é só coisa ruim, o acesso rodoviária e metrô é perfeito, precisando apenas de ajustes em dia de chuva e uma melhor logísitca na área de saída/entrada do metrô para rodoviária, pois ali fica um paradão de ônibus, diversos camelôs, churrasquinhos,etc...aquele espaço precisa ser modificado inteiramente. Os espaços comerciais precisam ser redistribuídos novamente. Um projeto não seria o suficiente, porque é uma área de passagem rápida ou não de diversas pessoas, outros órgãos culturais e de marketing precisam analisar e apresentar suas opiniões a respeito do que se espera para aquele eixo de comércio e cultura para Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...